A Senscience oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando excelência em como os comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação de seus consumidores, criou sua Política de Troca e Devolução conforme o decreto nº 7.962.
1) Considerações Gerais: As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@aegerprohair.com.br ou pela página de CONTATO. Se o produto devolvido estiver sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente enviando um e-mail para sac@aegerprohair.com.br ou pela página de CONTATO em até 24h.
2) Devolução por Arrependimento/Desistência:
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deserdo ser observadas:
3) Produto com Avaria:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente no e-mail sac@aegerprohair.com.br ou pela página de contato em até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar alguma avaria após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de validade, você poderá entrar em contato em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@aegerprohair.com.br ou pela página de CONTATO para comunicar a ocorrência e obter instruções de como proceder.
Todos os produtos são analisados. Efetuaremos a troca sempre que for constatado qualquer avaria e defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
4) Como cancelar a compra de um produto:
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do mesmo, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, pelo e-mail de Serviço de Atendimento ao Cliente sac@aegerprohair.com.br ou pela página de CONTATO.
5) Como trocar o seu produto:
Consulte a Política de Troca e Devolução e faça sua solicitação.
É necessário informar
Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.
6) Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:
A Senscience restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s)devolvido(s)/cancelado(s), somando- se o valor do frete.
7) Solicitação de Ressarcimento: